sábado, 18 de junho de 2011

Decorando minha cozinha!

Como já falei antes,trabalho num shopping .De frente a loja em qual trabalho,tem uma Loja Americanas (olhe o perigo da situação rsrsr).Quase todos os dias vou lá ver se tem novidades.Ontem me deparei com alguns acessórios em vime,com aquele trabalho trançado.E como estou pensando em fazer uma decoração meio rústica,deu certinho!
Não resisti,comprei:




Uma galinha porta-ovos (linda) e o porta-guardanapos.



Uma bandeja,um porta-talheres e dois potinhos para biscoitos.




Um conjunto de talheres em inox (o que eu tinha era do cabo laranja,de quando casei, à 5 anos atrás rsrsrs)!

E aqui a mesa que comprei outro dia (não na Americanas).A mesa que eu tinha,era de mármore presa na parede e não vou levar.




OBS: Quando completarmos os 100 seguidores,teremos um sorteio hein!!
Divulga aí!!


Beijocas e tenham um maravilhoso final de semana!

7 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas.... gostei de tudo em especial a bandeja.. eu tenho problemas com bandeja.(risos. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo!
    Adorei a galinha!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Fazer comprinhas é maravilhoso, ainda mais quando é para nossa casinha...Adorei a galinha e os outros objetos trançados...
    Você disse que fará um sorteio quando completar 100 seguidores, e ontem mesmo eu sem sabe já divulguei vc no meu blog...rsrsr

    Bjão e ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Uau, essa casa vai ficar muito bonita, hein! A mesa é muito chique, linda, linda, e o conjuntinho, um charme! Adorei a galinha, rsrs
    Agora, me fala, que perigo meeeeeeessssmo, trabalhar em frente uma loja dessas, kkkkk
    Haja controle!
    Beijos e um ótimo fim de semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Seja muito bem vinda ao Desligada da Tomada! Amei o seu blog, vou seguir e esperar o sorteio! rsrsrs

    Não é moleza trabalhar pertinho de uma tentação dessas! Foram lindas as suas compras, sua cozinha vai ficar um show!

    Beijinhos

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo, coisa boa poder mimar a casinha não é mesmo.
    Parabéns pelas belas compras.
    Bjo,bjo.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!