domingo, 19 de junho de 2011

Domingo de lazer:Eu mereço né?

Oi flores!Estou muito feliz por todos os novos seguidores!Estamos chegando aos 100.Como prometi vamos ter sorteio,hein!


É meio complicado eu folgar um domingo junto com o marido (eu trabalho num shopping e ele num hotel,já viu né?).Então hoje era esse dia.Combinamos para ir à um parque aquático que tem numa praia daqui.O Manoa Park, que fica na praia de Maracajaú.Mas imaginem só:amanheceu o dia nublado,aliás,passou o DIA TODO CHUVENDO,fraquinho ,mas chuvendo!!!Mas não desistimos,fomos assim mesmo!!!Era banho de piscina e de chuva de uma vez só!!

Um dos brinquedos:a rampa maior.


Esse era alto viu!!



Mas nem se comparava à esse.Só fui uma vez (quase que empurrada mas fui ).Quando cheguei lá em cima eu quis a-m-a-r-e-l-a-r, mas confesso que fiquei com vergonha rsrsr!!Fiquei mandando os que estavam comigo irem logo,quando chegou minha vez...pensei: eu quero minha mãe...mas desci!Quando comecei a descer na rampa,que é muito inclinada,meu coração parecia que ia sair pela boca!Tô ficando medrosa!!


Aqui era um percurso que a gente fazia nas bóias.


Passava por debaixo de um túnel,que tinha uma cachoeira.Muito legal!


Lá vou eu.





Essa era a rampa menor.


Mas óia,eu lá atrás!Na frente,marido e um amigo do meu primo.


Algumas imagens estão embaçadas,pq a câmera estava molhada (da chuva rsrsr)!

Eu e marido.


Lá vem eu!








Esse era um castelo que tem na entrada.
Se quiserem conhecer mais sobre o Manoa é só clicar aqui e façam um tour 360° pelo Park!

Agora tenho que ir dormir para voltar ao trampo amanhã!


Meninas ,já ia esquecendo:amanhã o engenheiro da Caixa Econômica vai fazer a última vistoria na minha casa.Talvez já me mude esta semana!!Vou mostrar tudo,desde da bagunça da mudança!!

Só tenho agradecer a Deus,por tudo!

Beijocas e uma semana abençoada para todas(os)!

"Por onde eu for a Tua benção me seguirá...",Escute e se alegre.

Um comentário:

  1. Oi Daulli!
    Que bom que vcs foram ao passeio mesmo com chuva,pq me parece que se divertiram muito né?Não devemos deixar nada pra depois,obrigada pela visitinha viu?Seja sempre bem vinda!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!