domingo, 3 de julho de 2011

Ganhei da Dani!

Oi amigas(os)!
Passei uns dias sumida pois estava sem net.Mas tô de volta.
Aqui tá uma chuvarada só.E o frio então...não dá vontade de fazer absolutamente nada.
Mudando de assunto,estou numa ansiedade danada para que a Caixa Ec. ligue para irmos assinar o contrato da nossa casa e enfim nos mudarmos.Aqui em casa tá uma bagunça!É caixa por todo lado!Na sala,no quarto e até na cozinha,só não tem no banheiro (nem caberia).A maioria das coisas já estão encaixotadas.Já estou ficando frustrada,mas não posso,pois como diz no Salmo 125.1:
Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião que não se abala, mas permanecem firmes para sempre. 
Estou muito feliz pois já passamos dos 100 seguidores e como prometi,vamos ter sorteio!!
Obrigada pelo carinho dos novos seguidores.A blogsfera é realmente um canal de amizades.

Ganhei um selinho da Dani (Artesani),uma amiga de blog que já faz um tempinho que conheço.Obrigada Dani!



Estou organizando as coisas para me Chá de Casa Nova.Queria muito que todas vocês pudessem estar aqui para fazermos aquela bagunça!
Estou decidindo lembrancinhas e como decorar,tudo naquela velha regra: sem gastar muito.Estou terminando os convites.Acho que será no dia 30/07/2011,ainda tô resolvendo.

Beijocas tenham um domingo abençoado!

5 comentários:

  1. manda a lista do teu chá pra o email!! bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Débora!
    Obrigada pela visita e pelo carinho!Seu blog é uma graça!
    Boa semana,
    Bjss,
    Silvia
    http://athenaartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Casa nova, apesar da bagunça, é muito gostosa. A expectativa de explorar cada cantinho do ambiente novo é deliciosa.

    Desejo-lhe muito boa sorte na nova casa. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, prazer em conhecer teu blog! Já estou seguindo, beijos beijos.

    ResponderExcluir
  5. Moça! Sei muito bem o que esta sentindo com a Caixa. Acabei de passar por isso e quando vem o CRÉDITO APROVADO é emocionante! Toda sorte desse mundo procê.

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!