terça-feira, 27 de setembro de 2011

Renovei meu escorredor de louças e lixeira da pia.

O nome que marido deu ao cachorro que comprou foi Lion (ele adorava o ThunderCats rsrsr),mas tenho que chamá-lo de Prejuízo,pois só tem "tocado o terror" desde que chegou por aqui!Dessa vez ele quebrou  meu moden,que estava no computador.Ele passou e deu uma dentada.Vê se pode!Agora mandamos p/ o conserto e estou usando o da minha amiga-vizinha,Darli.Graças a Darli eu estou dando o ar da Graça por aqui!

Ainda tô arrumando e dando toques a minha casa, afinal tem muita coisa para ser feito.
Estou tentando fazer por partes (só não sei se consigo).
Na cozinha já fiz umas fofurices mas ainda não fotografei.As cores que prevalecem são o preto,branco e vermelho e a lixeira e o escorredor que tenho ainda é de quando casei ,à cinco anos atrás.Naquela época o verde e o laranja eram o pipoco do momento rsrsr!Eu ia comprar outros,mas como estou cortando os gastos,resolvi dar só um up neles,que diga-se de passagem não custou quase nada (essa parte é a que mais gosto).

ANTES


DEPOIS: Ainda ficou com um pitada meio vintage,né?

Só gastei R$9,90 com uma tinta spray.Tem uma tinta própria para plásticos,acho que era p/ ter usado essa, mas não tinha em casa e sou como aquelas crianças que quando quer uma coisa tem que ser naquela hora.
E aí gostaram?

Beijocass

7 comentários:

  1. Pra que gastar se tem o faça vc mesmo!
    Adorei!! sem contar que ficou mas bonito do q a cor original hehe,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Menina, como não pensei nisso antes. Você sabe que eu procurei como uma louca um escorredor vermelho(vc sabe que estou na era do vermelho, nè?) e não achei em lugar nenhum. Daí vou fazer o mesmo. Bjos Mary

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!
    Ficou muito charmoso.
    Mas não entendi direito, eu sei que tem uma tinta própria para plástico, eu já vi em spray, mas vc disse que não usou. Vc usou spray normal??? esmalte sintético???
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!!! Flor que tinta vc usou? Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que ideia maravilhosa!
    Realmente se fosse comprar um novo com essa cor seria caríssimo...
    Adorei a dica, não sabia que era possivel pintar plásticos e deixá-los com cara de novos.
    Te vi no mosaico da Rê e vim te conhecer, já estou te seguindo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Essa pressa de ver a arte pronta é mau de arteiras! kkk

    ResponderExcluir
  7. Arrasou ficou lindo mesmo.... e vc é igualzinha a mim, quando "encasqueta" com uma coisa, a gente faz mesmo q o material não seja o certo, a gente só quer dar pulinhos e ficar feliz ao ver o resultado... hahahaha
    Beijoca!

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!