quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Potes de sorvete e produção para exposição na praça!

Olá princesas de Nárnia! Tudo bem por aí? Aqui tá uma chuvarada só! Já fazem dois dias. Até que deu uma esfriada no clima daqui (não é a toa que Natal é conhecida como a capital do sol!).
Como havia dito no post passado, a exposição dos meus artesanatos na praça será este sábado.Confesso que estou com medo da chuva não passar, mas estou produzindo bastante coisas.
Trouxe um pouquinho dos trabalhos para vocês se sentirem aqui!


Maletinhas usando pote de sorvete, que ensinei e dei o molde aqui. Tem para todos os gostos e pode ser usada para guardar esmaltes, remédios ou mesmo para organizar o ateliê.


Flores.


E mais flores!


Sou fã dessa estampa de vaquinhas e com vermelho: adoro!


E não podia faltar os cupcakes.



Móbiles para porta.


Aqui mais de perto.


Bichanos para maçaneta. Também ficam lindos pendurados na geladeira.



Posando para os detalhes!



Guirlandas natalinas.



Peso de porta.



As penosas para esfriar panelas/travessas.


Chaveiros matrioskas.


Mais de pertinho.


Já ía esquecendo de contar: comprei minha tão sonhada serra tico-tico!
Dei uma repaginada num espelhinho que tinha colocado no banheiro, mas mostro no próximo post.
Já me vou.Tenho muito trabalho para terminar!

Beijocas!

2 comentários:

  1. Grata pela visitinha... Já estou te seguindo. Te espero mais vezes em meu cantinho.(Arte e Mimos).
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Nossa...quanto tempo não vinha aqui...perdão por isso!!! Teus trabalhos estão espetaculares! Parabéns! De encher os olhos e aquecer o coração!!

    Beijos!
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    Vim pelo mosaico da Lu Klein!! Tô lá também!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!