quinta-feira, 7 de junho de 2012

Bonecas feitas com tubo de linha? É sim,vem ver!

Aqui tá um feriado de chuva.
Estou aproveitando para terminar alguns kits para o dia dos namorados feitos com reutilização de LaTas. Quando estiverem prontos eu mostro.
Essas bonequinhas foram feitas com aqueles tubos de linhas grande, sabem qual é né? Sempre que acabava a linha, eu guardava os tubos, pois sabia que serviriam para alguma coisa que ainda não sabia (penso isso de quase tudo rsrsr) .
Usei massa de biscuit, chita, lã etc.
O legal é que vocês podem dar as característica que quiserem para elas e ainda faz uma reutilização de material que iria para o lixo.
Ainda não estão prontas. Faltam os "acessórios", mas não resisti de postar! 




No cenário improvisado, minha arvorezinha que fiz com um galho seco.








Essa tem um cabelo toin,toin, feito com fio de telefone.







Para verem como com tudo podemos fazer alguma arte!

Sábado é o aniversário do filho da minha vizinha e amiga Darliane (parece com meu nome,Daulliane).
Vai ser uma festinha simples, em casa. Dei a idéia de fazermos uma festinha Caipira e ela topou! Foi tudo resolvido em uma semana!
Vou fazer um post depois mostrando tudo!

Peço oração de todas vocês por minha Vó. Está internada e não tá muito bem. Ela já tem seus 96 anos. Descobrimos a um ano, mais ou menos que ela estava com câncer na mama e estava se alastrando para o pulmão. Ô doença terrível. Os médicos preferiram não operar, pela idade dela. Está fazendo quimioterapia e da semana passada p/ cá ela tem ficado meio que falando coisa com coisa. Ela é bem lúcida,mas os médicos falaram que é devido a medicação muito forte. Mas é a lei da vida...

Fico muito feliz com cada comentário que vejo aqui, por isso não deixem de comentar. Não custa nada e faz um bem danado!

Mil beijocas,
Débora Daulliane

8 comentários:

  1. Oi Daulli!!! perfeito esse trabalho, ficou demais!!! Orarei pela sua vó, pode deixar, melhoras pra ela. Beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Daulli, tudo bom?
    Acabo de chegar e me deparo com estas bonequinhas lindas, parabéns!!!
    Comentei em outro blog que as pessoas precisam olhar com outros olhos p/ o lixo, vão ver que quase nada é lixo de verdade!

    Sua terra é linda, não conheço ainda, mas como boa nordestina que sou tenho esta certeza, nosso nordeste é um lugar abençoado.

    Que vc. tenha um final de semana maravilhoso, com bastante sol, aqui chove, chove e ... chove!!!


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  3. Oi Daulli !!!

    Amei lindas vc me deu uma grande idéia ontem mesmo eu peguei dois cones desses e coloquei no saco pra jogar fora acho que vou resgatá-los rsrsrs... espero que não se importe

    bjos

    VAN

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, quanto tempo não nos falamos, não é?
    As bonecas ficaram um show, lindas, amei!
    Mas, me diga uma coisa como colocou o cabelo de lã(fio por fio)?
    Quanto a vozinha, vamos sim coloca-la em nossas orações, tenha fé.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas....amei!
    Que Deus ilumine tua avó levando a ela muita saude!
    Tenha um bom findi
    Cris

    ResponderExcluir
  6. ai, amei suas bonequinhas, tenho um monte de cones aqui que juntei pra alguma coisa e agora ja sei pra que.rsrsrsrrs, parabens, bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim através da coLu Klein conhecer estas bonecas. Muito lindas! Parabéns pelo trabalho e pela reciclagem.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Daulli, vim retribuir a visita e dar uma espiadinha no seu blog. Estou adorando sua criatividade amiga, eu tbm sou assim as vezes penso bem se vou jogar fora algum objeto porque sempre termino tendo alguma ideia para modificar as coisas. As suas bonequinhas ficaram lindas! Amei, vou continuar meu passeio e admirar os seus trabalhos.

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!