quarta-feira, 4 de julho de 2012

Encomendas e promoção relâmpago de etiquetas! Corre que ainda dá tempo!

Bom dia!
Quarta-feira passada fui assaltada...Graças à Deus só me levaram o celular (imaginem que eu estava com o dinheiro da prestação da minha casa ). Quando saí de casa,que andei uns 20 metros,dois indivíduos encostaram numa moto. A sensação é horrível! Passei uma semana escutando : passa o celular!!!


Estou meio distante daqui,mais é por um bom motivo. Estão surgindo várias encomendas!
Trouxe algumas para vocês verem:

Placa de porta com tema fofo,de ovelha.Essa cliente me conheceu pelo Elo7,e por coincidência,mora à alguns bairros do meu!







Ecocarteiras,feitas com caixa de leite ou suco. 
Essas 15 seguiram para Roraima!


E você que trabalha com artesanatos, já viu as etiquetas personalizadas para suas peças?
Já pensou suas artes personalizadas com o nome da sua loja ou blog? Quem não quer um detalhe a mais para suas arteirices?
Ou até mesmo para colocar em lembranças?
Etiquetas confeccionadas em cetim, com o nome da sua marca/blog e telefone de contato ou nome data (no caso de ser par lembranças)As cores você pode escolher e se quer algum detalhe.Já vão cortadas e prontas para costurar na peça!Ideal para peças que serão lavadas, pois podem ser molhadas.
Corre lá no Elo7 e veja alguns modelos!
 Caso ainda não tenha arte crio gratuitamente para você! 




PROMOÇÃO RELÂMPAGO:
Quem comprar aqui pelo blog  e efetuar o pagamento até domingo (08/07/2012) só pagará a metade do frete R$4,00 (o valor normal é R$8,00). Saindo 100 etiquetas por R$29,00, já com frete!
Aproveita hein!

Deixa eu ir. Ainda tenho uma prova hoje...

Mil beijocas


3 comentários:

  1. Menina, é irônico, mas tenho que dizer: que sorte a sua, hem? Sim pois o celular - por mais falta que faça - é substituível, não é verdade? E ainda te pouparam o dinheiro!
    Os seus trabalhos são todos bacanas!

    Beijo e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Oi Daulli. Graças a Deus que só levaram o celular, não é? Hoje em dia está um caso sério!
    Sobre seus lindos trabalhos...só tenho a parabenizá-la. Tudo uma graça e bem feito. Parabéns!
    Essas carteiras me lembraram de antigamente. Teve uma moda de fazer bosas de cartões, forradas com papel de presente ou similar e revestido com plástico transparente. Era o must na época! Lá pelos idos de final dos anos 70 para início dos 80.Sou véinha, viu?
    Aparece lá no Feliz Arte...Tem muitos post que vc não viu e super interessantes.
    Beijos no coração! Fique com Deus!

    :)

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Debora.Vim mais uma vez te visitar e admirar as coisinhas lindas q vc faz.Ameiiii a guirlanda com as ovelhinhas linda de viver.

    bjinhoos

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!