terça-feira, 24 de julho de 2012

Fiz no final de semana: Jogo americano e peso de porta com caixa de leite!

Olá meninas!
Hoje amanheci com uma enxaqueca daquelas! Vomitei ,tomei um remédio coloquei uma bolsa de gelo na testa e só agora melhorei.

Fazia tempo que não fazia nada para minha casinha devido a correria que estou por aqui. Resolvi neste domingo que precisava criar algo para mim. Estava fazendo tantas fofuras para os outros que não me sobrava tempo!

Comecei pelo jogo americano. Como só fiz duas peças, foi num piscar de olhos!
Fiz dupla face. Um lado é com essa estampa amarelinha e o outro de poá vermelho e branco.
Essa maçãzinha já fiz a um tempo. Minhas coisinhas de bolinha para alegrar a foto!



Esse vasinho minha prima iria jogar fora. Eram 3. Peguei-os para mim!
Pintei e fiz poá. Já tinha umas flores artificiais e coloquei com argila. Por cima botei musgo.



Essa casinha é um peso de porta, feito com caixa de leite! Achei muito fofa! E a neguinha exibida (feita com tubos de linha, mostrei aqui), quis aparecer na foto.



Olhem os detalhes da lateral. Tem janela e tudo!
O telhado com a mesmo estampa que usei no jogo americano.



Garrafinha de Sminorff que pintei e fiz umas florzinhas e essas rosa são feitas com raspas de madeira. Comprei numa feira de artesanato.



Não aguentava mais ouvir: você viu minha chave (marido)? Ele sempre jogava a chave em qualquer lugar e eu que tinha que saber onde estava! Fiz esse porta-chaves com um pedaço de madeira , que achei na rua e forrei com um tecido que eu adoro! Imita retalhos costurados!


Agora tenho que ir. Vou ver se consigo comer alguma coisa e terminar umas encomendas.

Beijocas e tenham uma semana abençoada!

Débora Daulliane

Um comentário:

  1. Oi Debora,sempre q sejo q vc postou,venho ver o q vc aprontou,rrsrsr
    Vc é mesmo muito arteira,sempre criando coisinhas novas.

    Bjinhoooss linda.
    Adoro o seu cantinho.

    ResponderExcluir

Gostou? Me conta!